quinta-feira, 28 de abril de 2011

Testemunha de Jeová, a quem pertence esta organização?

A população de modo geral estão acostumado com uma organização aquir na terra que se diz ser de Jeová, sempre a todo momento duas pessoas com uma pasta (na maioria das vezes preta) na mão bate em nossas portas e vem com palavras persuasiva tentando nos convencer a acreditar que são a única religião verdadeira.
    Pois bém, vocês já se perguntaram se esta organização realmente é de Jeová? Já se perguntaram se esta organização é realmente a única religião verdadeira? Esta é a questão. Jeová é realmente muito organizado afinal ele é o criador de todas as coisas e como criador com certeza não permitiria que qualquer uma organização terrestre que se diz de Jeová fossem tão desorganizada, desordeira e mentirosa.
Para quem é desta organização sabem que são instruídos a não lerem nenhum artigo religioso que não seja da própria organização, porque  vocês sabem que isto é apostazia, as vezes eu me pergunto, como vou saber se aquilo que acredito é verdadeiro se não procuro ler ou estudar sobre o mesmo? Tem gente que acha ser o dono da verdade e as vezes oculta o mais verdadeiro de se mesmo (sua convicção ideológica das coisas), vamos ser humildes e procurar a todo momento ser correto em tudo que fazemos.
    No livro Raciocínio a base das escrituras pag. 385 parágrafo 2 publicado pelas testemunhas de Jeová diz... "as testemunhas de Jeová creêm que vivemos atualmente, a partir de 1914 nos ultimos dias do presente sistema iníquo de coisas; que alguns dos que viram os acontecimentos de 1914 (A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL) verão também a destruição total do atual mundo iníquo".
    Como se ler aquir eles estavam convicto de que o fim dos tempos estava bem próximo em 1914 e segundo outras publicações desta organização seria bem antes de findar-se o século 20.
    Num publicado torre de vigia que mais tarde foi substituído por A sentinela, na pág. 112 do ano de 1925 diz... "Muitos que agora vivem jamais morrerão, nesta data (século 20) a parte terrestre do reino será reconhecido (?)      Portanto, podemos seguramente esperar que 1925 marcará a volta ás condições de perfeição humana de Abraão Isaac, Jacob e os antigos profetas fiéis".
    A pág. 19 de A sentinela de 1° Janeiro de 1989 diz... "O apostolo Paulo servia de ponta de lança na atividade missionária cristã. Ele também lançava o alicerce para uma obra de pregação que seria terminada em nosso século 20".
    A pág. 4 de A sentinela de 1° de Abril de 1997 diz... "Religiões fundamentalistas muitas vezes procuram tirar da bíblia o que ela simplismente não contem que é o dia e a hora exatos do fim deste mundo" veja que aquir as testemunhas de Jeová tenta passar-se como não sendo fundamentalistas, note que A sentinela de 1989 pag. 19 contradiz o publicado Torre de vigia de 1925 pág. 112, em fim já estamos no século 21 e todas as tentativas de adivinhar o fim dos tempos por esta organização que se diz de Jeová se fracassaram mostrando assim que esta organização não é tão organizada assim e nem tão pouco pertence a Jeová porque Jeová não será tão desorganizado como mostra estas publicações.

"E surgirão muitos falsos profetas, e desencaminharão a muitos" (Mateus 24: 11)

A paz do SENHOR esteja com todos amém.

Por Valdir Carneiro // A Bíblia em Destaque

4 comentários:

  1. Todos os ensinamentos fornecidos pelas testemunhas de Jeová são tirados das Escrituras Sagradas inclusive seu nome testemunhas de Jeová (Isaías 43:15), as Testemunhas de Jeová não acreditam serem donas da Verdade, senão não leriam e pesquisariam a Bíblia professando assim que precisam dela para aprenderem a verdade, nem estimulariam as pessoas quando batem de porta em porta a incentivarem-nas a lerem a bíblia que aliás a pregação de porta em porta é uma ordem bíblica que elas acatam, coisa que todas as religiões professando serem cristãs deveriam fazer (Mateus 28:18-20,Atos20:20,Romanos11:01)Sendo assim, não são as Testemunhas de jeová não professam e vangloriam-se afirmando que são de Deus mas seriam bom que olhássemos seus os ensinamentos bíblicos e comparássemos com seus ensinamentos para percebermos que eles são realmente um povo que ensinam a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Perde-se muito tempo com debates infrutíferos sobre questões religiosas.
    Na minha opinião, devemos colocar os príncipios biblicos em prática, vivênciá-los, orar, etc.
    A leitura da Bíblia é importante no dia a dia.
    Chega de discussões... Leia a Bíblia e ela responderá suas perguntas,

    Abraços1

    ResponderExcluir
  3. As TJ são a igreja catolica medieval do século 21. Proibindo seus membros de pesquisar livremente todos os assuntos.

    ResponderExcluir
  4. QUE PENA VIL CARO AMIGO VC LEU OS TEXTOS SITADOS COMO SAO CHAMADOS OS SERVOS DE DEUS,,, E PRA QUE OBIJETIVO, LEIA E VEJAO QUE SO ESTE GRUPO COMPRE A ORDEM DE JESUS SEGUINDO SEU MUDELO, 1PEDRO,2;21 , ATOS 20;20 - 1TIMOTEO,4;16 - E SOBRE O NOME O IRMAO JA POSTOR, QUE DESDE O INICIO ERAO E SAO CHAMADOS DE MINHAS TESTEMUNHAS, ISAIAS,43;10 - JA NOIS DIAS DE JESUS, VISTO QUE FOI DADO A ELE O PODER NO CEU E NA TERRA E A UNIAO SOMOS TESTEMUNHA DOS 2 POIS SE NAO FOSSE POR SUA CAUSA NAO ESTARIA FASENDO E COMPRINDO ESTA ORDEM, ATOS,1;8 - MATEUS,28;19,20 - MATEUS,24;14 - O NOME NOIS NOSSOS DIAS, 2TIMOTEO,2;2 - HEBREUS,12;1 - ATOS,15;14 - E SEGUIMOS A CRISTO, APOC,1;5 , MAIS O INIMIGO DA VERDADE NAO QUEREM QUE CONHEÇAO A VERDADE, 2COR,4;4 - APOC,12;9

    ResponderExcluir