quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entenda como será o arrebatamento:

Hoje em dia há uma dulvida muito grande sobre o arrebatamanto da igreja de Deus nos dias da volta de nosso senhor Jesus cristo, muitos se perguntam como se daria esse eventos, alguns acham que esse eventos é secretamente e outros acham que não, neste artigo vamos tratar deste assunto a base das escrituras sagrada e cuidadosamente tentaremos ser verdadeiro com os assuntos em questão e por isso pesso-lhe que todos tenha bastante atenção sobre a leitura deste texto que apartir da leitura creio que não ficará nenhuma dulvida sobre o arrebatamento.

Muitos acham que o arrebatamento é secreto, mas biblicamente não existe arrebatamento secreto. Este estudo mostra que existe arrebatamento mas não é secreto como muitos imaginam.
   Vale a pena ler.... É assim.... TUDO COMEÇA COM A VOLTA DE JESUS..... I Tessal. 4:13-17. Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. 14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele. 15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. 16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

PERCEBEU? OUVIDA A VÓZ DO ARCANJO E RESSOADA A TROMBETA OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO, DEPOIS NÓS OS VIVOS ESTAREMOS COM O SENHOR NOS ARES!

Com a 2ª volta de Jesus, as pessoas que morreram PREPARADAS ou esperando este evento, que são as que morreram SALVAS, ressuscitarão e serão transformadas com o poder de Cristo naquele momento e subirão até uma pequena altura onde ficarão Jesus e os Anjos. Inclusive quando apocalipse fala que haverá silêncio no Céu por meia hora, é porque os anjos deixaram o céu naquele momento e vieram com Jesus. Então após a ressurreição que já foi dita, o apostolo Paulo fala assim: Depois nós os vivos. Ele imaginava que a 2ª vinda de Cristo seria em seus dias.
   TAMBÉM ESTAREMOS COM ELE NOS ARES. ATENÇÃO AGORA. ESTES DOIS GRUPOS DE PESSOAS QUE SÃO OS MORTOS SALVOS QUE RESSUSCITARAM E OS VIVOS SALVOS VÃO PASSAR COM CRISTO O MILENIO NOS CÉUS. OU SEJA, VÃO PASSAR MIL ANOS NO CÉU CONFORME APOCALIPSE CAP. 20:05 e 06. Mas os outros mortos não reviverão, até que os mil anos se acabarem. Esta é a primeira ressurreição. 6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.

NOTE QUE DURANTE O MILENIO FICARÃO AQUI NA TERRA AINDA OUTROS DOIS GRUPOS DE PESSOAS. POR ISSO QUE JOÃO FAZ QUESTÃO DE RELATAR BEM AVENTURADO OS QUE TEM PARTE NA PRIMEIRA RESSURREIÇÃO!! PORQUE ESSES OUTROS DOIS GRUPOS DE PESSOAS SÃO OS QUE ESTAVAM MORTOS ANTES DA VOLTA DE JESUS MAS SÃO OS IMPIOS, OU SEJA NUNCA DERAM OUVIDOS A PALAVRA DE DEUS. ENTÃO ESSE GRUPO DE PESSOAS NÃO FORAM RESSUSCITADOS E VÃO CONTINUAR EM SEUS TUMULOS ATÉ O FINAL DOS MIL ANOS. O OUTRO GRUPO DE PESSOAS SÃO OS QUE ESTAVAM VIVOS NA VOLTA DE JESUS MAS NÃO ESTAVAM PREPARADAS E TAMBÉM SÃO CONSIDERADAS IMPIAS E MORRERAM POR NÃO SUPORTAR A GLÓRIA DE JESUS E SEUS ANJOS. ESTES DOIS GRUPOS DE IMPIOS VÃO ESPERAR OS MIL ANOS E AGUARDAM A SEGUNDA RESSURREIÇÃO NO JUIZO FINAL.
    Veja o que Jeremias registrou em seu livro cap 8.02.. E expô-los-ão ao sol, e à lua, e a todo o exército do céu, a quem tinham amado, e a quem tinham servido, e após quem tinham ido, e a quem tinham buscado e diante de quem se tinham prostrado; não serão recolhidos nem sepultados; serão como esterco sobre a face da terra. A terra ficou desolada e o corpo dos impios não foram sepultados porque aqui só ficou Satanás e Seus anjos. Por isso foi usado a expressão que ele seria acorrentado. durante os mil anos satanás não tinha a quem atentar. então ficou como se fosse prezo neste mundo até o final dos mil anos. APOCALIPSE 20. 08-10 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, 8 E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. 9 E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou. 10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. NOTE QUE OS DOIS GRUPOS DE ÍMPIOS VÃO RESSUSSITAR SOMENTE PARA O JUIZO FINAL E SÃO OS QUE PARTICIPAM DA SEGUNDA RESSURREIÇÃO QUE SERÃO QUEIMADOS E MORRERÃO ETERNAMENTE. Lembre-se: Bem aventurado os que tem parte na primeira ressurreição................. AGORA QUE VEM O BOM:--- E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. 2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, ataviada como uma noiva adornada para o seu esposo. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

AQUI COMEÇA A ETERNIDA COM A DESCIDA DA NOVA JERUZALEM. SE VOCE ACREDITA QUE DEUS CRIOU O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ EM SEIS DIAS, ENTÃO FICA FACIL ACEITAR QUE A NOVA JERUSALEM VAI DESCER NO MONTE SIÃO ONDE FOI CONSTRUIDO O TEMPLO DE SALOMÃO, E NESTE EVENTO A TERRA SERÁ PURIFICADA COM O MESMO FOGO E ENXOFRE QUE QUEIMARÁ SATANAZ, SEUS ANJOS MAL, OS IMPIOS E TUDO QUE FIZER A MINIMA MENSÃO DO PECADO. COMO DISSE IZAIAS, NÃO VAI SOBRAR NEM RAIS NEM RAMOS DO MAL. PORQUE AS PRIMEIRAS COISAS SÃO PASSADAS. O que acho incrivel aqui é quando associamos isso tudo com Hebreus 9:28.: CRISTO APARECERÁ A SEGUNDA VEZ SEM PECADO... Gente, demorou pra mim entender este texto, pois acima de tudo parece um PLEONASMO. Jesus sem pecado. Jesus é sinônimo de pureza. Acho que não precisava dizer sem pecado. Sabe por que Paulo disse isso??? Assim como a purificação do santuário terrestre era feita no ultimo dia de cada ano, Leviticos 16 . E para realizar aquele ritual eram usados dois bodes. Um dos bodes chamava-se Arzazel, que representava o Diabo ou Satanás. O sacerdote na dita cerimônia pegava simbolicamente o pecado do ano inteiro que havia sido tirado do povo e agora estava no santuário, passava ou transferia para este bode. Este bode então era levado ao deserto e era amarrado para morrer a míngua, sem água e alimento. POR ISSO JESUS VIRÁ SEM PECADO, porque os pecados que Jesus perdoa todos os dias estão contaminando o Santuário Celestial, e neste evento em que Satanás será preso aqui na terra, todos os pecados de toda a humanidade serão passados ou transferidos para suas costas, pois ele é o originador de todo o mal e responsável por todo pecado.

 Dei sua opinião sobre o artigo no campo comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário