quinta-feira, 28 de abril de 2011

Religião e a política na visão do pr Tupirani, Igreja Geração Jesus Cristo:

CRISTÃO VERDADEIRO NÃO VOTA (Não temos permissão de eleger administradores para o mundo) O Povo de Deus esquece que têm em mãos SESSENTA E SEIS LIVROS, e consequentemente, a falta de sério estudo os leva a abismos cada vez mais profundos. O Senhor Jesus disse: Se perseguiram a mim, perseguirão a vocês. E também: Vós não sóis deste mundo, como eu do mundo não sou, e ainda: Meu Reino não é deste mundo, além de: Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
O nosso Senhor nunca buscou um cargo político, e até mesmo quando o povo o procurou para consagrá-lo rei, o mesmo ausentou-se do meio deles. Devemos então procurar entender por fim, qual deve ser o nosso comportamento diante das Escrituras. 1) O Líder da nossa causa sempre foi discriminado, tanto pelos religiosos quanto pelos estadistas, foi perseguido, ameaçado, e por fim entregou-se ao martírio. (ainda advertiu: ai de vós quando vos louvarem e exaltarem – Lucas 6:26). 2) A Igreja que mais cresceu e fez a diferença no mundo, e que até hoje é base e exemplo, foi a primitiva, na qual seus adeptos eram tais quais o seu Mestre, ou seja: Perseguidos e caluniados, difamados, intimidados, recebiam todo tipo de injustiças, e por fim, martirizados. Quanto mais nos aproximamos de Jesus, mais semelhantemente deve ser nossa vida e nosso “fim”. 3) Em Mateus 16 o Senhor Jesus fundou a sua Igreja, e evidente é, que deu a mesma SOBERANIA, visto que nos entregou Leis, e todo aquele que possui as suas próprias Leis, torna-se um Estado ou Grupo Soberano.
Daí entende-se claramente que, Jesus não quis saber das leis que os homens possuíam ou viriam a possuir, pois em momento algum, durante três anos de Ministério fez menção de nenhuma lei que não fosse a sua própria. 4) Jesus disse: Se alguém não crê em mim eu não o julgo, mas as minhas palavras o julgarão no juízo. Ou seja: O mundo será julgado pelas palavras, Leis do Senhor Jesus, donde concluímos que: Se o mundo será julgado pelas Suas Palavras, logo, a única Lei reconhecida por DEUS é esta com a qual julgará a humanidade, e pela qual cristo morreu para instituir o NOVO TESTAMENTO (Mt, Mc, Lc, e Jo).
        Assim, concluímos que todas as leis confeccionadas por homens em plenários e congressos são INÚTEIS, não são de nenhum valor para DEUS, e também não podem ser para a Igreja. E se algum cristão das tais fizer menção, CERTAMENTE ESTÁ NEGANDO O CRISTO; a menos que as Palavras de Jesus já não tenham mais o mesmo sentido e valor, o que certamente não é. (Ele disse: As minhas palavras não passarão). 5) Em Apoc. 1:6, O Senhor Jesus disse que nos comprou com o maior de todos os preços: SANGUE. E assim nos constituiu REINO SACERDOTAL. Então pergunto: Pode um Reino Sacerdotal reger ou aceitar ser regido por quaisquer leis, senão a que lhe é própria? Ou poderá um sacerdote reger com o fundamento de duas leis? Afinal Sacerdócio é ministério sujeito exclusivamente a Divindade, logo tem que ter Lei própria! (não podemos servir a dois senhores, não é?).
A política é um grande tonel de lama, ninguém pode entrar e permanecer limpo (será que já não vimos o suficiente?). Portanto, toda esta raça de falso crente político, são sujos igual ao mundo, são mercenários com os mesmos escusos interesses pessoais. Nada é mais fétido do que um político se dizer cristão evangélico, esta perda de identidade podre causa náuseas.(Ex:Silas Malafaia e Marco Feliciano, os garotos propaganda). Este papo vagabundo de que precisamos de representante no reino do diabo é a mais deslavada hipocrisia e pilantragem, fruto de uma vertiginosa e constante cegueira, a qual somente será reconhecida tarde demais, no inferno.
       Se o Reino do meu Senhor não é deste mundo, e Ele me mandou ocupar com o Evangelho (ide por todo o mundo e pregai...), como aceitaria Ele que eu me metesse em administrações cujas leis não foram dadas por Ele? Deus não autoriza homens a criarem leis, mas convoca todos a se curvarem as suas Leis.
Acho que já basta, mas que fique bem claro a quem interessar possa que o Deus e Cristo que prego, definitivamente, não tem homens na política, e nem representantes no Congresso Nacional... Doa em quem doer! Pr.Tupirani, O Restaurador-Bacharel em Teologia.

WWW.OGRITODAMEIANOITE.SPACES.LIVE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário