sábado, 20 de setembro de 2014

Muito louvor e adoração na comemoração ao dia dos evangélicos em Ichu:

Para festejar o dia do evangélico, evento já fixado no calendário cultural do município no dia 23 de setembro, as igrejas evangélicas em parceria com a prefeitura municipal de Ichu realizaram nesta sexta-feira, 19 de setembro na Praça da Matriz, uma festa marcada por muita fé, louvores e adoração a Deus. 

Em um palco montado bem em frente ao Barracão municipal centenas de pessoas de Ichu e região, além de autoridades religiosas e políticas do município como o prefeito Antônio George, vereador Edivaldo Apolônio (Arraia), Renato Adelino representando a secretaria de educação e Gildenor Ferreira secretaria de administração e finanças prestigiaram lindos louvores nas vozes de Banda Ide Louvai e banda Milagres aqui de Ichu, Ministério Ide da cidade de Santaluz e Clayton Queiroz de São Paulo.

O Pastor presidente da Assembleia de Deus de Ichu Mauro Sergio e o Sargento Djalma Lucas representando o pastor Dimitri da Igreja Batista deram boas vindas a todos, agradeceram as autoridades presentes e disseram da alegria em está mais uma vez comemorando o dia dos evangélicos na cidade.

Mauro Sérgio apresentou as bandas e abriu-se oficialmente o evento por volta das 19h e 30m quando a Banda “Ide Louvai” se apresentou com lindos louvores reverenciando ao Deus do Céu toda honra e toda glória.

Vindo da cidade de Santaluz, a banda “Ministério Ide” também fez muito bem a sua parte dando sequência ao evento com lindas canções gospel. 

Com uma voz marcante a vocalista Nicole foi aplaudida de pé pelo público presente que mesmo em pequeno número glorificaram ao SENHOR junto com a banda.
Teve ainda duas participações em Playback, uma com o Presbítero Ezequiel e a outra com a Irmã Vivia da Assembleia de Deus de Bela Vista e Praianos.

Depois foi a vez de "Clayton Queiroz", tido como a atração principal e o mais esperado por todos, já que o cantor além de ser do estado de São Paulo o qual vem realizando turnê pela região, também é deficiente visual e sua fama como bom cantor da música gospel tem chegado aos lugares mais longínquos de sua terra natal o que levou os organizadores deste evento presentear os evangélicos de Ichu e região neste dia especial. Clayton Queiroz trouxe um repertório de qualidade com a participação da Banda Ministério Ide de Santaluz inclusive com Nicole cantando junto com ele em alguns momentos de sua apresentação. Clayton demonstrou ainda que tem muita habilidade no violão, instrumento que ele aprendeu a tocar desde os 13 anos de idade e que traz como seu grande companheiro de trabalho levando a mensagem de Deus através daquilo que ele mais sabe fazer “CANTAR”.

Sua participação incluiu ainda mensagem reflexiva da palavra do SENHOR, contou-lhe experiências de vida e alguns testemunhos vividos na sua caminhada com Cristo, uma delas a de um grande empresário que conheceu em um voo onde de acordo o preletor era um homem que tinha muita riqueza e por isso se achava feliz por ter tudo àquilo que precisava, embora não tivesse o principal que era JESUS de Nazaré. Ele contou que falou da salvação para aquele homem que chorou muito e aceitou Jesus ainda no voo, sendo posteriormente alcançadas mais 320 almas para Cristo em um evento na propriedade deste grande empresário já convertido em Cristo e que teve o próprio Clayton como cantor.

Foi emocionante a participação de Clayton Queiroz, ele foi muito mais além daquilo que se esperava. Fez gente chorar, fez alguns arrepiarem cabelos, fez muitos refletirem na vida cotidiana e o melhor, fez todos glorificarem a Cristo Jesus até o final de seu show.

Para encerrar o evento o pastor Mauro Sergio agradeceu a Deus em primeiro lugar, às pessoas que compareceram na Praça da Matriz nesta noite de sexta-feira, em especial ao prefeito George pelo apoio dado e aos irmãos que se empenharam junto com ele na organização da festa.

Para Mauro o evento foi considerado positivo apesar dele reconhecer as dificuldades encontradas para a realização da mesma. De acordo com o pastor, o que depender dele será feito todo esforço possível para que na próxima que acontecerá no ano que vem ser ainda melhor que esta.

Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário