terça-feira, 30 de setembro de 2014

Iniciada cobertura do templo da Assembleia de Deus do povoado de Varjota

Foi iniciada neste final de semana a cobertura do templo da Assembleia de Deus do povoado de Varjota zona rural de Ichu. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, este será a maior congregação da Assembleia de Deus que tem sua sede na Praça da Bíblia nesta cidade.

Conforme o pastor Mauro Sérgio presidente da Assembleia de Deus campo Ichu, ao todos já são três congregações ativas, sendo uma em Nova Esperança, outra em Ritirinho e esta em Varjota. Ele ainda afirma que em breve será aberta uma nova congregação no bairro Cortiço na sede. 

Outros campos como na comunidade de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe e em Casa Nova município de Ichu se encontra inativos, porém conforme o pastor há a possibilidade da reativação das mesmas.

Em breve acontecerá um culto de ação de graça para consagração do novo templo da comunidade de Varjota que contará com mais espaço e conforto para os fiéis e congregados da comunidade.

Confira mais fotos do momento que acontecia o serviço de cobertura:









Por Valdir Carneiro // Fotos: Pr. Mauro Sérgio

Um comentário:

  1. Parabéns aos irmãos da Assembleia de Deus do povoado de Varjota pelo grande trabalho em prol edificação e comunhão dos santos, bem como da proclamação do evangelho.

    ResponderExcluir