quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Igreja Assembleia de Deus realizará trabalho socioeducativo em Varjota dias 27 e 28 sábdo e domingo

Nos dias 27 e 28, portanto sábado e domingo, a Igreja Assembleia de Deus de Ichu estará realizando um trabalho socioeducativo no povoado de Varjota, zona rural do município de Ichu. 

No sábado durante o dia acontece evangelismo nos lares do povoado bem como nas redondezas. Pela noite acontecerá o culto de ação de graça na Pracinha do povoado. No domingo, no entanto, acontecem trabalhos com as crianças pela manhã. O início das atividades será sempre às 9 horas da manhã. 
O templo da Assembleia de Deus no povoado de Varjota se encontra em fase final de construção e no final de semana está marcado para acontecer à cobertura do teto. Este templo foi um anseio dos fiéis assembleianos da comunidade que contam as horas para sua inauguração. 
Com uma estrutura moderna o templo da Congregação vai trazer muito mais conforto aos fieis e congregados visto que o espaço é amplo com capacidade para 120 pessoas sentadas, conforme informou o pastor Mauro Sérgio.

Ao todos a Assembleia de Deus de Ichu possuem três congregações ativas, Nova Esperança, Ritirinho e esta em Varjota, outros campos como na comunidade de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe e em Casa Nova município de Ichu se encontra inativos porém a Igreja vem orando para sua reativação. No bairro Cortiço na sede do município em breve será aberta outra congregação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário