quinta-feira, 26 de maio de 2011

Imagem diabólica aparece entre o fogo numa foto retirada quando se queimava cartas de uma campanha da Igreja Batista Renascendo em Cristo:

Olhe bem para esta foto abaixo, percebe a imagem de um rosto "humano" entre o fogo? pois é, esta foto foi retirada no monte Santa Roza no distrito de Bom fim de Feira hoje ás 03:00 horas da manhã. Este fogo foi o momento onde se queimava diversas cartas da campanha das sete cartas da Igreja Batista Renovada Renascendo em Cristo de Feira de Santana-Ba.
Um fato no mínimo inusitado aconteceu hoje 26 de maio de 2011 em Feira de Santana-Ba na região do recôcavo baiano.

A Igreja Batista Renovada Renascendo em Cristo, situada na rua Tomé de Souza no bairro feira IX, juntamente com sua filial no Bairro Panorama neste município, vinham realizando uma campanha chamada "as sete cartas" baseado em Isaias 36, onde seus membros durante sete semanas vinham com suas cartas onde continham diversos pedidos, principalmente pedidos de repreênsão ao mal.

Segundo informações do missionário Edivaldo Lima de Souza, na madrugada de hoje (26), como tinha finalizado a campanha, os pastores e Missionários foram ao monte para orarem a Deus pedindo que os apelos de seus membros escritos naquelas cartas fossem atendidos. Até aí tudo bém, como já fazia parte da campanha das sete cartas, onde no final todas elas seriam queimadas no monte, assim se fez. Mas o interessante é que ao queimarem aquelas cartas com os apelos dos membros, uma foto foi retirada do fogo no momento em que se destruia aqueles pedidos, e para surpresa de todos, inclusive do pastor Gerson Andrade, uma imágem saiu na foto entre as chamas que pode ser diabólica conforme afirma o pastor ao comentar esta foto no site de relacionamento da Igreja.

Você também pode comentar sobre esta foto abaixo.

Por Valdir Carneiro // A Bíblia em Destaque com informações do Missionário Edivaldo Lima.

6 comentários:

  1. Queima Satanás em nome do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. O dia dele se acabará brevemente nas profudezas do inferno, gloria a Deus

    ResponderExcluir
  3. Está repreêndido em o nome do senhor Jesus, esta imágem deve ser analisada por um especialista e ver se procede as denuncias de uma imágem diabólica, caso seja verdade, ainda bem que está sendo queimado no folgo ardente.

    Jamile rocha estado do paraná.

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor irmão Valdir, este episódio não é único no Brasil, em Santa Catarina aconteceu um caso parecido em 2009 e até hoje não se sabe como este fenômeno aconteceu, por isso podemos deduzir que realmente pode ser um caso paranormal ou espiritual. Após a morte de Um espírita bastante famoso aquir do Brasil, cérca em sua volta várias fotos com fenômeno parecidos.

    Abraços e a paz para todos os irmãos presbiteriano aí de Feira de Santana na Bahia.

    Roque Felix DF

    ResponderExcluir
  5. Tem que queimar mesmo kkkkkk, eu pensava que o diabo era mais feio e tinha chifre kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Está repreendido em nome de Jesus. Irmão Valdir como pode isso acontecer? tem gente que ainda não acredita no poder da oração e também das campanhas espirituais nas Igrejas. Sempre acreditei e agora creio mais ainda.
    Abraços. Vanderleia SC

    ResponderExcluir