terça-feira, 4 de novembro de 2014

Assembleia de Deus de Ichu realiza Campanha da Vitória intitulada “5 cartas para Deus”


Se você hoje fosse escrever uma carta para uma pessoa muito especial como você escreveria? Será que deixaria algo muito interessante sem relatar nela para esta pessoa? Será que você não falaria tudo aquilo que existe de fato em seu coração? Ou você iria inventar algo para agradar a esta pessoa? Claro que não! Por certo tentaria expressar nela toda a verdade e tudo aquilo que estava sentindo no momento, aquilo que vem te deixando aflito e principalmente tirando o teu sono. Agora quando esta carta é endereçada para DEUS, com certeza você não faria diferente e foi pensando nisso que a Igreja Assembleia de Deus de Ichu iniciou na noite desta terça-feira (04) e vai até sábado dia 08 a Campanha da Vitória com o tema 5 cartas para Deus que traz cinco propósitos diferente para cada dia. 

No primeiro dia da campanha que aconteceu nesta terça-feira (04), o propósito foi FAMILIAR e além de escutar uma mensagem fortalecedora sobre este tema, cada pessoa recebeu ainda um envelope onde no dia seguinte terá que trazer com uma carta escrita e endereçada para DEUS onde terá nela todos os seus problemas na área familiar. O mesmo vai acontecer no segundo dia que será nesta quarta-feira (05) onde o propósito será na área FINANCEIRA, assim como no terceiro que é na área ESPIRITUAL, no quarto que é na área SENTIMENTAL e por fim no quinto dia que é o propósito será GRATIDÃO.

A missionária Adriana Menezes será a palestrante em todos os dias da campanha e você está convidado a comparecer a partir das 19 horas para participar, pois sua vida nunca mais será a mesma, venha receber a bênção!!

A Igreja Assembleia de Deus de Ichu, fica Praça da Bíblia bem em frente à secretaria municipal de educação e cultura.

A Igreja estará promovendo ainda mais dois importantes eventos neste mês de novembro. Nos dias 22 e 23 acontecem o grande Congresso das Senhoras que terá nos dois dias a participação da Banda Ide Louvai de Santaluz louvando ao SENHOR. No sábado dia 22 o pregador será o pastor. Romilson Viana de Feira de Santana e no domingo dia 23, pastor Osvaldo também de Feira de Santana.

Já nos dias 28, 29 e 30 acontecem um Mutirão Social e será realizado na sede e também na zona rural. Este trabalho social terá a participação direta do grupo HAGAPI da capital baiana "Salvador".
Por Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário