quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como evangelizar o povo da Religião Testemunha de Jeova?


1° Baseado neste versiculo GÊNESIS [1]

26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. 

As testemunha de Jeova não acredita que Jesus é Deus?


Pergunta?

Então pergunta a eles, porque Deus disse façamos?, pois façamos deixa claro que Deus estava com alguem?
Leia na bíblia mostrando a eles este versiculo:

João [1]

1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Continue lendo para eles:
2 Ele estava no princípio com Deus.

3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem

5 a luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.
Outros versiculos

João [1]

14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.

I JOÃO [1]

1 O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam, a respeito do Verbo da vida

COMPLEMENTO

Apocalipse [19]

13 Estava vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o Verbo de Deus.

Apocalipse [19]

16 No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Adorar, Só se Adora Deus, não é Veja estes versiculos: MATEUS [17]

2 e foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandeceu como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz.

CONTINUE LENDO

MATEUS [17]

4 Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três cabanas, uma para ti, outra para Moisés, e outra para Elias.
5 Estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi.


JOÃO [14]

6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

NINGUEM VEM AO PAI JESUS DIZ QUE PARA IR AO PAI SÓ ATRAVEZ DELE, DIRETAMENTE AO PAI, HOMEM NENHUM CONSEGUIRA CHEGAR, NÃO É ATOA QUE JESUS DISSE EU SOU O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA

JOÃO [8]

12 Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.

MAIS UMA PROVA EXTRA

JOÃO [18]

37 Perguntou-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

JOÃO [14]

6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
BOM ESSAS PROVAS É O SULFICIENTE
 Fonte: ADMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário