terça-feira, 21 de maio de 2013

O poder da palavra:

Muitas pessoas hoje em dias tem o hábito de pronunciar palavras impensadas, palavras as quais muitas delas são prejudiciais tanto para quem pronuncia como para quem a ouve.  Quando uma palavra é edificante nem sempre são percebidas, mas as palavras “TORPES” ou aquelas prejudiciais sim. Neste breve estudo vamos aprender o poder que tem a palavra a qual pronunciamos. 

Deus, o nosso pai celestial ao criar o mundo sempre usou o poder de sua palavra em tudo aquilo que ia criando. Disse Deus: haja luz. E houve luz (Gên 1:3). E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas e haja separação entre águas e águas (Gên. 1:6). E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco. E assim foi”, (Gên. 1:9) e assim por diante.

sábado, 18 de maio de 2013

Aumente seus conhecimentos e fortaleça sua fé seguindo alguns passos importantes:

Presidente Lemos, pregador na conferência realizada no dia 28 de abril de 2013 na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, (ALA Jomafa) em Feira de Santana-Ba, num discurso para centenas de pessoas usando de muita sabedoria recebida do Espírito Santo de Deus, usou seis símbolos de trânsito para explicar sobre a importância do aprendizado e da obediência dentro e fora da Igreja e sobre a aplicação em nosso dia-a-dia sobre tudo que aprendemos.