domingo, 31 de julho de 2011

Missão Batista de Ichu realizou um grande encontro evangelístico neste sábado:

Neste sábado (30) houve muito louvor e adoração no templo Batista de Ichu, foi o encontro evangelístico organizado pela Igreja Batista local onde reuniu varias Igrejas e congregações para adoração do único Deus verdadeiro.

sábado, 23 de julho de 2011

A presença de Deus em nossa vida está relacionado ao nosso caráter:

Como estamos falando do caráter do verdadeiro cristão, precisamos entender como Deus opera em nossa vida e também precisamos entender a relação entre o nosso caráter com a nossa caminhada com o Criador.

Precisamos está disposto para mudar:

Para vivermos de acordo aos princípios divino precisamos fazer algumas mudanças na nossas vidas. Enquanto buscarmos ser recompensados por nossos pontos fortes, em vez de reconhecermos nossos pontos fracos e eliminá-los, perderemos a "competição" da vida.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Viveremos para agradar a Deus e não a homens:


 Hoje em dia para vivermos em caráter excelente que é o caráter de um verdadeiro cristão, temos que viver por princípios e não por sentimentos. Só sei viver assim, posso fazer tudo o que tenho de fazer sem que meus sentimentos se sobreponham à razão, pois me determinei a nunca violar os princípios pelos quais Deus exige que eu viva.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A autenticidade da Bíblia Sagrada:

Atualmente vivemos numa sociedade mista de crenças religiosas, e graças a esta diversidade podemos escolher em qual Igreja podemos cultuar com toda a nossa liberdade, cada Igreja traz um método de ensino diferente e isso serve para a comodidade de cada cristão, pois Deus os criou cada um com um gosto diferente e por isso que há essa diferença. Agora o que nunca pode mudar nas Igrejas é a fonte de ensino "ou a base de ensinamento" de todas elas que sempre foi e sempre será as Escrituras Sagradas.

domingo, 17 de julho de 2011

REFLEXÃO: Caráter do Cristão, a base da excelência:

   Outro dia, assistindo a um programa no canal Discovery, percebi mais claramente o valor do ser humano na terra. O documentário tratava de uma tribo, a oeste da África, com hábitos estranhíssimos. Os homens da tribo se uniam a fim de construir uma cabana para um homem que ia casar-se. Entretanto, havia um pequeno problema: o homem ainda não tinha uma noiva! Ele não sabia com quem se casaria, mas já estava construindo uma cabana para a futura esposa!

domingo, 3 de julho de 2011

Missão Batista de Ichu intensifica os trabalhos de evangelização neste mês de Julho:

A missão Batista de Ichu sobre o comando pastoral de Vanderlei Alves, vem realizando um trabalho evangelístico neste mês de Julho de 2011 no município.